The Inner Friend
Mergulhe de cabeça e lembre-se... Guiado por uma misteriosa Sombra, enfrente medos e pesadelos que habitam seu universo subconsciente materializado. Deixe-se levar através de um mundo único e misterioso, revivendo lembranças de infância da Sombra e coletando-as para restaurar o que fora antes seu porto seguro. Aventure-se pelas camadas mais profundas do subconsciente, revelando uma história intensa, porém contada sem o uso de palavras, e fuja de seres macabros encontrados em sua jornada... Mas saiba que, mais cedo ou mais tarde, precisará enfrentá-los. The Inner Friend é uma experiência imersiva com visuais impressionantes, ambiente sonoro envolvente e trilha sonora cinematográfica, tudo para intensificar momentos cheios de emoção. Movimentos, imagens e música são as principais maneiras de interagir com a Sombra, sua guia durante esta jornada. O mundo obscuro, assustador e misterioso de The Inner Friend é uma representação surreal de medos e lembranças.