Will You Snail?
Will You Snail é um frenético jogo de ação em plataformas com um toque de IA, que oferece uma experiência de um jogador única: uma desafiante aventura sobre o brilho de néon, que mistura combate, resolução de quebra-cabeças e muito humor. CARATERÍSTICAS: ESQUIVA-TE DAS ARMADILHAS DA IA! A maléfica Lula de IA vai tentar prever o teu movimento e usar essa informação para impedir que chegues ao fim do nível. Conseguirás vencer esta batalha intelectual ou darás à Lula mais um motivo para gozar contigo? SUPERA A IA! No início os níveis podem parecer tranquilos, mas quanto mais progredires, mais coisas a IA saberá sobre ti, passando a usar as suas habilidades para te parar. Podes alterar a dificuldade quando quiseres ou deixar que o jogo decida a que mais se adequa a ti. RESOLVE QUEBRA-CABEÇAS OPCIONAIS! Resolve quebra-cabeças intuitivos e relaxa um pouco. Alguns daqueles que encontrarás ao longo da tua jornada serão mais difíceis, mas todos os quebra-cabeças do Will You Snail são totalmente opcionais e podem ser ignorados. DESCOBRE A VERDADE! Desvenda mistérios, recolhe pistas e tenta juntar as peças para descobrir onde estás e o que aconteceu. Will You Snail conta uma história alucinante sobre a inteligência artificial, a teoria da simulação e o futuro da humanidade: e está nas tuas mãos descobri-lo. Explorar, saltar, morrer, repetir: domina todos os níveis repletos de ação neste desafiante jogo de plataformas. Quebra-cabeças, caça ao mistério, uma história não linear sobre os mistérios do universo, dobragem absurda e níveis incríveis: tudo isto neste jogo curto, mas essencial, de quebrar a quarta parede! Desafiante, não é? O problema é que... Não podes andar a passo de caracol!