Mad Games Tycoon
PROJETE, DESENVOLVA, VENDA... e conquiste o sucesso! No Mad Games Tycoon você constrói seu próprio império de videogames. Monte um estúdio de produção no início dos anos 1980. Sua viagem começa numa pequena garagem, com pouco dinheiro e recursos limitados. Crie games com novos conceitos, monte uma equipe e desenvolva o próximo grande sucesso. Pesquise tecnologias, treine os funcionários e compre escritórios mais espaçosos. Crie seu império e domine a indústria dos videogames!