FINAL FANTASY VII WINDOWS EDITION
O mundo está sob domínio da companhia energética Shinra, uma corporação perversa que monopolizou a força vital do planeta, transformando-a na energia Mako. Na megalópole urbana, Midgar, um grupo rebelde que se autodenomina Avalanche tomou a frente da luta de resistência. Cloud Strife, um mercenário e ex-membro da unidade de elite SOLDIER da Shinra, luta ao lado dos rebeldes sem saber que isso o envolverá em uma épica batalha pelo destino do planeta, além de fazê-lo encarar seu próprio passado. Este jogo é um relançamento de FINAL FANTASY VII original. Estão incluídas as seguintes funcionalidades extras: ◆ Modo de 3x velocidade ◆ Opção de desativar encontros de batalhas ◆ Modo de melhoria de batalha *Este conteúdo não suporta o Xbox Play Anywhere. Não é compatível com versões de outras plataformas.