Queen's Quest 2: Stories of Forgotten Past (Xbox One Version)
Quando o rei pede a um famoso alquimista que investigue o assassinato do seu agente de maior confiança, a última coisa que o alquimista esperava encontrar era uma complexa rede criminosa que opera nas sombras e tudo faz para semear o caos no reino. Usa o dom da metamorfose para investigar e desvenda uma conspiração que ameaça abalar os pilares que sustentam o reino.