Prison Architect 2: Warden’s Edition Pre-Order
Boas-vindas, arquiteto! Adquira Prison Architect 2: Warden's Edition Pre-order Pack para ter acesso a Prison Architect 2, o Pre-Order K9 Skins Pack*, e a Prison Architect 2: Warden's Edition Pack O Pre-Order K9 Skins Pack inclui: Labrador Retriever Preto Pastor Alemão Malamute A Warden's Edition inclui: Capitão Sandens Rahul Banks Professor Yung Nina Barros Tapete de Guarda Mesa de Guarda Papel de parede de Guarda *Este conteúdo pode ficar disponível para compra posteriormente. Projete e desenvolva sua própria penitenciária personalizada em Prison Architect 2. O criador de prisões fugiu para o mundo 3D, e agora você precisa pegá-lo! Destaques: O maior criador de prisões - agora em 3D! Use os seus recursos para construir, gerir e controlar sua prisão no estilo clássico de Prison Architect, agora em três dimensões fantásticas! Crie cada cantinho da sua prisão e cuide de tudo, de cronogramas a políticas de alimentos, e garanta que a sua prisão esteja segura, funcional e protegida. Construa a penitenciária suprema Estabeleça a infraestrutura da sua prisão de vários andares e use dezenas de novas ferramentas incríveis que permitem a construção de uma penitenciária de última geração. O projeto da sua prisão afetará todos os aspectos da vida dos prisioneiros, então planeje tudo com cuidado! Os prisioneiros mais espertos de todos Prisioneiros sem igual com planos próprios. Agora eles formam laços que influenciam os comportamentos, tomam decisões de acordo com suas necessidades e traçam seus caminhos melhor do que nunca. Observe-os interagindo e tentando navegar pelos desafios diários da sua prisão. Lembre-se de que todas as escolhas que você faz podem ajudar ou dificultar a jornada penitenciária dos seus prisioneiros. Que tipo de laços eles terão na sua prisão? Magnata das prisões Crie e gerencie uma instituição a partir do zero, construindo penitenciárias sem igual no novo e melhorado modo Carreira, que levará você por um mapa-múndi inédito. Suas prisões serão monumentos de reabilitação ou vingança? E o mais importante: elas pagarão as contas? Ação exige reação As escolhas importam, e as suas vão decidir o destino da sua prisão. Mais controle do que nunca sobre prisioneiros, políticas, arquitetura e muito mais. Assim, você tem mais formas de fazer tudo correr bem... ou não! Planeje tudo com cuidado, ou você terá que lidar com fugas, guerras de gangues e todos os tipos de problemas caros e destrutivos.