Mad Tower Tycoon
CRIE O ARRANHA-CÉU DOS SEUS SONHOS Já imaginou construir um arranha-céu de 100 andares e colocar todos os elementos que você quiser: restaurantes, cinemas, estacionamentos subterrâneos e até mesmo um zoológico? Com "Mad Tower Tycoon", você pode. Crie as melhores atrações para agradar os visitantes e faça do seu empreendimento um sucesso. Aceite o desafio deste clássico jogo de construção e ganhe o cobiçado "prêmio seis estrelas" para o seu espigão. O objetivo é concluir a construção de um prédio de 100 andares enquanto aluga todos os escritórios, apartamentos e lojas. EVENTOS ALEATÓRIOS Reclamações de locatários serão o menor de seus problemas. Você vai ter que lidar com incêndios em escritórios, terremotos de fazer o prédio tremer nas bases e até sequestros de locatários por OVNIs. O padrão de ocorrência dos eventos está sempre mudando, o que traz ainda mais desafios para você. Isso é bom para manter a motivação e cuidar ainda melhor da torre, mesmo que ela seja uma fonte constante de dores de cabeça. SISTEMA DE NÍVEIS As missões diárias são uma oportunidade de melhorar sua taxa de sucesso e aumentar seus pontos de experiência. Aprenda e se aprimore por meio de um sistema de pontos para desbloquear mais de 50 habilidades. INFORMAÇÃO É TUDO É preciso estar sempre a par de tudo. Que andares estão precisando de manutenção? Em quais deles o nível de ruído está tão alto que incomoda os clientes? Quantos visitantes entraram no prédio nas últimas 24 horas? De quanto foi o lucro nos últimos 30 dias? As estatísticas e os filtros de "Mad Tower Tycoon" fornecem muitas informações sobre o estado atual do seu arranha-céu. DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA Cuide para que os visitantes não precisem subir muitos andares ou esperar tempo demais pelo elevador. A solução: o sistema de elevadores de "Mad Tower Tycoon" permite que você faça diferentes ajustes, gerenciando o tempo de espera em todos os andares. Manter visitantes e clientes satisfeitos, zelar pelo bom funcionamento da torre e ainda melhorar seu conjunto de habilidades é muito recompensador.