MXGP 24 - Fox Holeshot Edition
Faz a pré-reserva de MXGP 24 Fox Holeshot Edition e recebe todo o DLC exclusivo do jogo. 4 pinturas Fox Racing, 1 conjunto de 63 adesivos e um "Archive Pass" da MXGP TV. *é necessária uma conta MyNacon válida para aceder ao "Archive Pass". Cria uma conta MyNacon para receberes um código "Archive Pass" da MXGP TV. Descobre os 4 fatos exclusivos Fox Racing: - Fox 50th Anniversary - Fox Flexair Energy - Fox 180 Emotion - Fox 360 Seventy4 Após um hiato de 3 anos, o jogo oficial do MXGP está de volta. Todas as motos oficiais e 20 pistas do calendário de 2024 estão à tua espera para uma experiência completa do campeonato. Joga com os teus pilotos favoritos, como Jorge Prado, Jeffrey Herlings, Maxime Renaux e Andrea Adamo, nas categorias MXGP e MX2. Mais de 50 pilotos estão disponíveis, incluindo os de equipas oficiais como Red Bull KTM, Red Bull GasGas, Monster Energy Yamaha, Honda HRC, Kawasaki, Nestaan Husqvarna, Monster Energy Triumph, Fantic e Beta MRT. O extenso modo carreira oferece total imersão no campeonato. Gere o desenvolvimento da tua equipa, o calendário e as rivalidades. Começa como um piloto amador com o objetivo de ser recrutado por uma equipa MX2 e, em seguida, alcança ótimos resultados para conseguires ser selecionado para uma equipa do MXGP. Com uma área de treino de 4 km², podes melhorar a tua técnica e testar a tua moto em seis circuitos e diferentes tipos de terrenos. MXGP é um jogo realista que usa física avançada para proporcionar sensações intensas de pilotagem e ao mesmo tempo oferece controlos intuitivos para ajudar os iniciantes a melhorarem rapidamente. Para os jogadores mais competitivos, o modo multijogador online permite desafiar os melhores pilotos do mundo.