Vivencie altas velocidades e expresse muita criatividade com Train Sim World 4! Descubra a pura emoção de conduzir com várias rotas e trens icônicos. Aprenda o básico sobre a operação de trens no Training Center (centro de treinamento) e depois domine os trilhos da Áustria. Ganhe confiança, depois domine cada máquina. Gerencie o serviço de classe de ÖBB na pitoresca linha Vorarlberg S-Bahn S1, da vida insular da Alemanha até a base dos Alpes Austríacos, aprenda as operações ferroviárias de um novo país a bordo do elegante ÖBB 4024. VIAJE LIVREMENTE! Escolha qualquer trem que desejar e conduza-o para onde quiser. Você está no controle de como gerenciar as rotas à sua maneira. Tire uma foto e eternize as suas memórias com o MODO FOTO e GALERIA. Solte a criatividade com o SCENARIO PLANNER (planejamento de cenários) melhorado e LIVERY DESIGNER (design de visual). Compartilhe seu trabalho duro com outros jogadores no CREATORS CLUB (clube dos criadores).