World of Warships: Legends — O Básico do Capitão
Domine os mares com itens indispensáveis para qualquer Capitão em batalha! Este pacote inclui: - 2 dias de Conta Premium - 7 camuflagens "Vermelho, Branco e Azul" - 7 Reforços de Batalha Raros - 7 Reforços de XP de Comandante Raros - 59.000 XP de Comandante Alguns conteúdos como Reforços, XP de Comandante, camuflagens, etc, só ficam disponíveis a partir de um determinado nível de conta no jogo. Além disso, alguns conteúdos como navios, camuflagens permanentes, contêineres, bandeiras, símbolos e bases de apliques, só podem ser usados na plataforma da compra. Este DLC só pode ser obtido uma vez.