Shalnor Legends: Sacred Lands
Este jogo está em inglês. A compreensão básica da língua inglesa é necessária para progredir no jogo. Uma jovem viajou para as Terras Sagradas. Dentro deste reino ela enfrentará muitos desafios, lutará contra monstros perigosos e resolverá enigmas misteriosos. Muitos vieram para esta terra antes, todos na esperança de terminar a Prova Sagrada, mas nenhum conseguiu! Ela falhará como os outros? Ou ela vai superar as probabilidades e voltar para casa? - Existem 9 grandes zonas para explorar juntamente com cavernas. - Fale com os habitantes da terra para atualizar seus equipamentos. - Faça poções e elixires e carregue-os com você. - Existem muitos inimigos, quebra-cabeças e armadilhas.