Fights in Tight Spaces: Complete Edition
(Fights in Tight Spaces + DLC) Em uma era em que espionagem é feita por analistas que vigiam atentamente grandes pacotes de dados, o método da Section Eleven é mais direto, cuidando de organizações criminosas que existem e operam por fora dos domínios da comunicação digital. Quando os outros serviços de inteligência fracassam, é a Section Eleven que eles chamam. Como agente da Section Eleven, seu trabalho é encontrar soluções diretas a ameaças iminentes... Em geral, batendo com coisas na cara de pessoas. O jogo combina construção de baralho, táticas por turno e sequências de luta animadas de tirar o fôlego em cenários clássicos de filmes de ação. Aprenda a equilibrar sua mão, ímpeto e posicionamentos pra superar as chances e derrotar seus oponentes. Escolha dentre mais de 200 cartas para montar um baralho que combine com seu estilo de jogo e o dos seus adversários. Encontre eventos ocasionais, obtenha melhorias (ou ferimentos) e faça escolhas importantes sobre qual a melhor forma de aprimorar seu agente para as lutas futuras.