Warner Bros. GamesEsportes
Skin de Vassoura Firebolt Suprema inclusa na pré-venda. Seu próximo capítulo se prepara para voar! Mergulhe no mundo encantador do Quadribol jogando sozinho ou compartilhando a magia com amigos e familiares. A Edição Deluxe inclui: -Pacote Casa da Grifinória -Pacote Casa da Lufa-Lufa -Pacote Casa da Sonserina -Pacote Casa Corvinal -2000 Ouro VIVA SUA FANTASIA DE QUADRIBOL Jogue em uma das posições clássicas – Artilheiro, Apanhador, Goleiro ou Batedor – cada uma com seu estilo de jogo único. Voe pelas lendárias arenas de Quadribol, bem como por mapas que mostram áreas nunca antes vistas do mundo bruxo. MÚLTIPLAS MANEIRAS DE JOGAR O modo carreira, partidas amistosas e modo PvP permitem que você experimente a diversão do Quadribol de diferentes maneiras. Jogue sozinho, em equipes de até 3 amigos no modo cooperativo online ou em partidas competitivas online contra outras equipes. O QUADRIBOL DO SEU JEITO Suba de nível e personalize seu estilo de jogo para cada função. Mude seu estilo de voo alternando entre diferentes vassouras. Opções de personalização cosmética e designs de personagens icônicos permitem que você expresse sua personalidade durante o jogo.