Bónus de compra antecipada: - Early Works Soundtrack Collection (Digital Edition) Uma banda sonora com um total de 191 faixas musicais originais da série, incluindo música de fundo de títulos que vão do "DYNASTY WARRIORS 2" ao "DYNASTY WARRIORS 5 Empires", sem esquecer o primeiro título da Omega Force, "DYNASTY WARRIORS." A banda sonora pode ser reproduzida acedendo ao menu principal e indo a Special Content, Music, e selecionando "Early Works Soundtrack Collection." Nota: - O bónus de compra antecipada estará disponível para quem fizer a reserva ou comprar o jogo até 30 de janeiro de 2025. - A banda sonora inclui conteúdo que também está disponível para aquisição em sites de streaming de música. Fica ciente de que o bónus poderá ficar disponível gratuitamente ou para ser comprado mais tarde enquanto conteúdo complementar deste título. A "DYNASTY WARRIORS: ORIGINS Digital Deluxe Edition" é composta pelo jogo principal e os conteúdos listados abaixo. - Official Book & Original Soundtrack (Digital Edition) Podes aceder ao Official Book e à Original Soundtrack no jogo. O Official Book está repleto de ilustrações originais dos principais acontecimentos no período dos Três Reinos, a par de informação inédita sobre personagens e gráficos que retratam as relações entre elas, tudo centrado em torno da grande história do novo "DYNASTY WARRIORS", contada da perspetiva de um único protagonista. A Original Soundtrack inclui as 20 faixas originais que foram criadas para este título. - Letters As Letters fornecem gold, para comprar coisas como weapons e portable items, e pyroxene para criar gems (creating gems). Quando selecionas "New Game" e jogas a história, receberás letters nas Inns. A letter que fornece pyroxene só será entregue após alcançares o ponto no jogo onde create gems é disponível. Nota: - O jogo principal "DYNASTY WARRIORS: ORIGINS" também é vendido isoladamente. Confirma seselecionaste o produto correto antes de efetuares a tua compra. - O Official Book e a Original Soundtrack são as versões digitais do Official Book (versão japonesa) e da Original Soundtrack incluídos na "Treasure Box" vendida em algumas regiões. - Não podes fazer download destes conteúdos como ficheiros separados (PDF, MP3, etc.). - Nenhum destes conteúdos pode ser visto ou reproduzido fora do jogo. Fica ciente de que os bónus e outros conteúdos poderão ser comprados ou ficar disponíveis gratuitamente mais tarde enquanto conteúdos complementares deste título. - As imagens são retiradas de uma versão em desenvolvimento. O produto final pode diferir das imagens apresentadas. - Se um suplemento acabar de ser instalado enquanto o jogo está a ser executado, ficará disponível após regressares ao menu inicial. - a resolução 4K está disponível apenas na consola Xbox Series X. A resolução 4K não está disponível na consola Xbox Series S.