Action Arcade Wrestling
Faça um BODY SLAM, derrube-os com um CLOTHESLINE, tire o clássico PILEDRIVER E ... atire LIGHTNING BOLTS no rosto do seu oponente ?! Faça o que fizer ... não se pegue olhando para as luzes! Action Arcade Wrestling traz tudo o que você ama dos jogos de luta livre dos anos 90 com seu próprio toque de caos e diversão. Junte-se à ação e atravesse as cordas nesta extravagância de luta livre em ritmo acelerado para superar os jogos de luta exageradamente simulados para fora do ringue! Escolha a partir de uma lista de mais de 30 lutadores ultrajantes executando ataques poderosos e habilidades de super-heróis no jogo de luta livre mais exagerado já concebido. Você acha que pode fazer um personagem AAW mais ridículo? Salte para o AAW Wrestle Lab para criar o seu derradeiro herói ou vilão da luta livre! O Wrestle Lab oferece uma quantidade sem precedentes de ferramentas de criação onde os jogadores podem liberar sua criatividade. Quer seja o seu super-herói favorito ou o monstro mais temido, o Wrestle Lab é limitado apenas pela sua imaginação.