9 Clues: The Secret of Serpent Creek (Xbox Version)
9Clues: The Secret of Serpent Creek é um jogo original de aventura e quebra-cabeças de objetos perdidos, com um Modo Detetive completamente único. Esse mistério fascinante combina elementos de terror clássico e um sinistro estilo noir dos anos 50. Uma investigadora particular paranormal é contatada por sua amiga, a famosa repórter Helen Hunter, cuja voz soa baixa e aterrorizada em uma mensagem de voz. Ela está na cidade costeira de Serpent Creek e precisa de ajuda imediatamente. Mas ao chegar em Serpent Creek, a detetive não encontra nenhum rastro da Sra. Hunter. Ainda mais estranho é o fato de que as ruas da cidade estão cheias de cobras e os cidadãos parecem sonâmbulos. O chão vibra com tremores violentos. Em Serpent Creek, a detetive deve realizar um verdadeiro trabalho investigativo: encontrar pistas e combiná-las para aprender os segredos de cada cena do crime com o novo Modo Detetive!