VA-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action
Bem-vindo ao VA-11 Hall-A! Neste mundo, as corporações reinam supremamente, toda a vida humana está infectada com nanomáquinas destinadas a oprimi-las, e os terríveis White Knights garantem que todos obedecem às leis. Mas essa história não é sobre essas pessoas. Você é um bartender no VA-11 Hall-A, carinhosamente apelidado de "Valhalla". Embora seja apenas um pequeno bar no centro de Glitch City, atrai as pessoas mais fascinantes deste lado da distopia. Mantenha seus clientes lubrificados e você ficará a par das histórias mais interessantes. A experiência do VA-11 Hall-A oferece um enredo de ramificação onde suas decisões não dependem de escolhas tradicionais, mas das bebidas que você prepara. Conheça seus clientes, seus gostos e prepare a bebida que mudará suas vidas. Ao longo desta experiência sobrenatural, saboreie a lendária trilha sonora eletrônica de Michael "Garoad" Kelly, enquanto coloca seus olhos em visuais inspirados em antigos jogos de aventura japoneses para o PC-98 com um floreio moderno.