Re:Touring (Windows)
Resolva quebra-cabeças interessantes e descubra a história da Luoni Energy. Re:Touring é um jogo de quebra-cabeça em primeira pessoa no qual você explorará o Centro de Competência de Energia Luoni abandonado e descobrirá a história do local, navegando por um total de 26 níveis variados. Usando um computador em estilo retrô, você criará padrões de cores para controlar elementos como portas, plataformas e lasers. Cada mecanismo é cuidadosamente introduzido para tornar o jogo acessível a todos. Pense fora da caixa. Além de elementos de quebra-cabeça familiares, a peça central do jogo é o computador retrô que gera padrões de cores. Embora no começo você crie apenas padrões simples para, por exemplo, abrir uma porta, no decorrer do jogo você automatizará muitos elementos ao mesmo tempo para avançar pelos níveis. Vamos embarcar em uma aventura. Explore o Centro de Competência de Energia Luoni abandonado através de narrativas ambientais entre cada quebra-cabeça e descubra a história da Luoni Energy e suas motivações. Acessibilidade. Além de diferentes paletas de cores para deficiências visuais e legendas fechadas que descrevem o áudio, também há um sistema de dicas que fornece pistas para o quebra-cabeça atual ou pode resolvê-lo completamente.