League of Evil
O League of Evil é um jogo de ação onde o jogador veste a pele de um superagente biónico e assume a missão de derrotar a Liga do Mal. Use as suas habilidades acrobáticas para desbravar o caminho através de níveis cheios de armadilhas mortais e derrotar seus inimigos. O mundo conta consigo! Caraterísticas: * 140 níveis desafiantes, divididos em 4 capítulos. * Estilo de arte 8-bit clássico * Impressionantes decapitações com uma estocada! * Banda sonora Rocking chiptune. * Jogo super-rápido e desafiante. * Cada nível tem uma pasta para colecionar como um bónus de desafio. Tente coleciona-las todas! * Supere os níveis, o mais rápido possível, para receber a pontuação mais alta!