Explora, pilha e luta! Quatro mundos cheios de aventuras num único pacote imperdível: Fall of Light: Darkest Edition: Um RPG de ação que conta uma história que decorre num mundo consumido pela escuridão. Um velho guerreiro e a sua filha cintilante embarcam numa perigosa viagem para chegar ao último ponto da Terra ainda tocado pela luz do sol. Reverse Crawl: Um RPG de estratégia de ritmo rápido que te permite liderar multidões de monstros e mortos-vivos descerebrados numa batalha contra os ""heróis"" de elite da Rainha Vermelha. Inclui um modo PvP local, criado exclusivamente para a Nintendo Switch. Skelly Selest: Uma maratona de golpes e armas que coloca o jogador na posição de um Guardião Celestial esquelético. Apenas a Ordem Selestial pode derrubar os horrores pecaminosos que se escondem nas profundezas do Inferno. Unexplored: Unlocked Edition: Desce à Masmorra da Perdição, rouba o Amuleto de Yendor e tenta sair com vida. Um RPG de ação acessível mas desafiante, Unexplored é um rogue-lite que parece um rogue-like.