Forest Camp Story
A diversão ao ar livre está te chamando! Crie e administre seu próprio acampamento nesse simulador de gestão de negócios. Reconheça seu terreno e encontre os melhores locais para acampar. Antes que você perceba, os clientes vão começar a instalar suas barracas e a tirar fotos, registrando memórias que vão durar para a vida toda. Mas nem tudo se resume à paz e ao isolamento. Com atividades como observação de pássaros, pesca e hipismo, você poderá oferecer muita diversão aos seus campistas! Eles não têm experiência com acampamentos? Sem problema! Ofereça visitas guiadas para ensinar os macetes aos novos campistas e eles certamente voltarão para mais. Se você fizer tudo certinho, poderá receber a visita de coelhos, esquilos e outros bichinhos fofos! Não tenha medo de aumentar o seu negócio e estabelecer franquias. Instale lojas de produtos de acampamento nas cidades próximas para ganhar mais dinheiro e atrair novos clientes. Faça mais pessoas ficarem interessadas em seus produtos e serviços e você poderá causar um verdadeiro frisson no país inteiro! Responda ao chamado da natureza e comece a criar o acampamento dos seus sonhos!