Unruly Heroes Windows 10
O pergaminho sagrado que mantém a harmonia em nosso mundo foi despedaçado e espalhado pelos quatro cantos. Agora, criaturas estranhas e aterrorizantes semeiam a discórdia e o caos por onde quer que passem. Inspirado no célebre romance chinês "O Macaco Peregrino ou a Saga ao Ocidente", Unruly Heroes relata a aventura de quatro heróis improváveis e totalmente diferentes que atravessam mundos fantásticos em busca dos fragmentos do pergaminho, tudo para restaurar a paz... ou para morrer tentando! O jogo é uma versão divertida em estilo plataforma do famoso conto chinês, apresentando paisagens vívidas e exuberantes cheias de desafios inesperados, além de combate intenso contra hordas de inimigos e chefões inesquecíveis. Durante sua jornada, nossos aventureiros precisarão unir suas forças e entender, finalmente, o verdadeiro significado da palavra "herói".