Mr. Pumpkin 2: Kowloon walled city
Mr. Pumpkin 2: Kowloon Walled City é uma continuação da franquia Mr. Pumpkin. Nosso protagonista, um cara insignificante com uma cabeça de abóbora, irá explorar a cidade murada de Kowloon em Hong Kong e testemunhar as histórias que acontecem dentro dessas paredes. O enredo se passa em locais históricos de Hong Kong e é uma homenagem à época de ouro dos filmes de Hong Kong. A cidade murada de Kowloon foi um assentamento em Hong Kong sob o domínio britânico. Foi um inferno e uma utopia, formada por ruas entrelaçadas, edifícios antigos, luzes de néon deslumbrantes e becos estreitos e escuros. No jogo, você viajará pela Cidade Murada pelo transporte tradicional de Hong Kong, como teleférico, ônibus de dois andares e bonde, de episódio em episódio, experimentando uma versão de Hong Kong da famosa pintura Ao longo do rio durante o Festival Qingming. Kowloon está literalmente associado ao dragão chinês, que será um tema chave do jogo. Para progredir, você precisa resolver os quebra-cabeças e mistérios que encontrar, quebrar o código do Portão do Dragão e ajudar o Sr. Abóbora a encontrar uma saída da caótica Cidade Murada. No entanto, você perceberá que não é apenas o caos que existe no coração da cidade. As pessoas que vivem dentro das paredes sombrias sempre desejaram a luz de fora. Eles têm se esforçado para sobreviver, perseguindo seus sonhos e amor. Que o espírito de Hong Kong brilhe em sua jornada na Cidade Murada.