Creaks
O chão estremece, as lâmpadas rebentam e algo muito estranho se passa além das paredes do teu quarto. Tendo a coragem como única arma à tua disposição, segues pé ante pé até um submundo habitado por aves e mobiliário monstruoso aparentemente mortífero. Os criadores de clássicos indie como Machinarium e Samorost apresentam-nos Creaks, um jogo de aventura e enigmas que irá deliciar todos os teus sentidos com os seus visuais pintados à mão, animações dinâmicas, sons misteriosos e uma banda sonora eclética original da Hidden Orchestra. Define o ritmo do teu progresso enquanto tentas resolver dezenas de enigmas criados com conta, peso e medida, e exploras a mansão em busca de gravuras escondidas para revelar um grande mistério.