Streets of Rogue: Character Pack Edition
Streets of Rogue: Character Pack Edition inclui o jogo Streets of Rogue e o DLC do Pacote de Personagens. - Streets of Rogue é um rogue-lite que baseia-se na escolha, liberdade e diversão anárquica do jogador. Um jogo inspirado nos rogue-lites descendentes rápidos com a adição de um formato livre, guiado pela experiência, com elementos de jogo emergentes de simuladores e RPGs envolventes. - O DLC do Pacote de Personagens de Streets of Rogue vem com seis personagens jogáveis novos, cada um com novas habilidades exclusivas e Grandes Missões.