The Last Shot (Windows)
Jogo de aventura de plataforma ambientado em um mundo diesel-punk devastado pela guerra. Um engenheiro aventureiro, um mundo diesel-punk dividido por um conflito sem fim e muitas armas colossais. Parece divertido! Com máquinas de guerra massivas ameaçando sua casa, será que você será a pequena engrenagem que interrompe tudo? The Last Shot é um jogo de aventura de plataforma ambientado em um mundo diesel-punk devastado pela guerra. Cidades militaristas lutam incessantemente com armamentos massivos, todas esforçando-se para ser a última a resistir. Ao invés do típico super-herói musculoso, você assume o papel de um humilde engenheiro mecânico. Você trabalha incansavelmente para produzir as munições que são quase imediatamente disparadas contra as partes expostas da cidade vizinha. Ei, isso paga as contas. No entanto, chega um dia em que sua rotina confortável é interrompida e você é lançado ao mundo exterior em uma jornada perigosa. Para salvar seus amigos e a cidade que você ama, você deve desvendar uma terrível conspiração e encontrar uma maneira de pôr fim a um plano nefasto. Explore o mundo ao seu redor para aprender mais sobre sua história e tradições, resolver inúmeros quebra-cabeças e mexer com maquinário e engenhocas de todas as formas e tamanhos. Principais Características: - Visuais originais desenhados à mão no estilo de desenhos animados antigos. - Resolva quebra-cabeças únicos com sua astúcia de engenharia. - Use suas habilidades inatas para consertar, criar ou destruir ferramentas e maquinário vitais. - Domine as maravilhas mecânicas que você encontra em suas viagens. Dirija veículos todo-terreno, jetpacks, trens blindados, plataformas móveis e muito mais. - Explore um vasto e intrigante mundo diesel-punk, vivendo de acordo com as leis de tempo de guerra. Admire a impressionante tecnologia e arquitetura enquanto você mergulha mais fundo para descobrir todos os seus segredos.