Akatsuki: Lord of the Dawn
Crie o seu grupo de batalha, construa instalações e crie estratégias para recuperar o reino do caos! Akatsuki: Lord of the Dawn é um RPG de estratégia em tempo real em que constrói os seus próprios grupos a partir de um grande elenco de personagens e usa várias técnicas militares para derrubar os seus inimigos, todos apresentados em estilo pixel art retro fluidamente animados! Escolha entre 48 personagens diferentes para encher o seu grupo e utilizar 10 formações únicas para levar as suas forças à vitória. Construa instalações para agricultura, pesca, silvicultura e muito mais para reconstruir as terras. Reúna recursos valiosos para forjar armas e armaduras poderosas para fortalecer as suas tropas. As suas personagens lutarão automaticamente durante a batalha. Aumentando os seus níveis e dando-lhes equipamentos poderosos, pode empilhar o baralho a seu favor e, ao pesquisar subclasses de alta qualidade e realizar subidas de classe, pode reforçá-las ainda mais. Reivindicará a vitória ou vai deixá-la escapar do seu alcance?