ReactorX (for Windows 10)
Este é um jogo relaxante sobre como mover caixas em grades de energia em um cenário de ficção científica, a fim de consertar a nave espacial que foi atingida por um meteoro. Recursos: - Fácil de jogar, exatamente o que você precisa para descansar da dinâmica dos grandes jogos; - Design de níveis sem becos sem saída, para que você não precise reiniciar nenhum nível, exceto se realmente quiser começar de novo; - Pequenas cenas animadas com elementos da história. As salas de máquinas incluem elementos como: 1. Rede elétrica: recebe a energia dos reatores. Cada reator tem uma forma distinta de direcionar a energia que contém. O objetivo de cada nível é ter todas as células da rede elétrica preenchidas com energia. 2. Raios colorantes: mudam a cor do reator que toca. O jogo começa com apenas reatores de cor vermelha, então prossegue para incluir de cor amarela, azul e incolor, que devem ser primeiro expostos aos raios coloridos. Ao entrar no raio colorido, o jogador pode perder o nível. 3. Vários obstáculos que bloqueiam o caminho.