Hero Survival (Windows)
Tente sobreviver a hordas de monstros de terror clássicos! Hero Survival é um jogo de roguelite em que irá matar uma série de inimigos de filmes de terror clássicos, melhorando a sua personagem, aprendendo diferentes técnicas e combinando o seu estilo de jogo com o equipamento. O Hero Survival é um jogo de roguelite em que irá matar uma série de inimigos de filmes de terror clássicos, melhorando a sua personagem, aprendendo diferentes técnicas e combinando o seu estilo de jogo com o equipamento. Gaste as moedas ganhas em cada corrida para desbloquear novos personagens. Fique mais forte, destrua milhares de inimigos, sobreviva onda após onda e tente não perturbar o Mad Time God! Características: - Corridas em ritmo acelerado - Vampiros, lobisomens, múmias e outros monstros dos filmes de terror clássicos - Centenas de combinações de itens e técnicas para melhorar o seu personagem - Muitas armas. Pistolas? Revólveres? Espingardas? Espingardas de precisão? Lançadores de granadas? Espingardas automáticas? Metralhadoras? Temo-las todas!