Shadow Fencer Theatre
O Shadow Fencer Theatre é o jogo de luta de espadas competitivo, desajeitado e de física que se passa no mundo das marionetes de sombras. Tome o palco central com um elenco único de personagens e construa o seu caminho para se tornar um Grão-Mestre do teatro. Atue sozinho ou batalhe contra um amigo em um autêntico show de variedades de modos de jogo e de dramatização. Esteja você em um show de uma única marionete ou compartilhando o palco, acima de tudo, mostre ao mundo que você é o melhor ator na tela sombria. Básico da Atuação: Assegure-se de direcionar a ponta pontiaguda para longe de você e em direção ao seu oponente. Quando todo o resto falhar, simplesmente faça um lançamento de espada atrevido.