Mimi the Cat: New Friends (Windows)
Junte-se à Mimi em 'Mimi, a Gata: Novos Amigos' - Uma Aconchegante Aventura de Quebra-Cabeça Sokoban! Bem-vindo ao mundo da Mimi! Em "Mimi, a Gata: Novos Amigos", você embarcará em uma jornada encantadora com Mimi, uma gata adorável que adora quebra-cabeças e fazer novos amigos. Sua missão é ajudar Mimi a navegar por uma variedade de níveis divertidos e desafiadores, movendo, subindo e empilhando caixas para encontrar novos amigos e lugares aconchegantes. Ajude Mimi a mover, subir ou carregar caixas para chegar à sua cama e descansar. Guie Mimi por 50 níveis envolventes, onde cada quebra-cabeça traz novas surpresas e desafios. Use seu pensamento estratégico para posicionar as caixas perfeitamente, permitindo que Mimi avance e encontre novos amigos ao longo do caminho. É uma combinação encantadora de resolução de quebra-cabeças e exploração! Controles intuitivos e fáceis de aprender para todos. Com controles simples de toque e deslizar, "Mimi, a Gata: Novos Amigos" é acessível e agradável para jogadores de todas as idades. Seja movendo caixas, subindo nelas ou descobrindo como empilhá-las, os controles intuitivos tornam fácil ajudar a Mimi. Relaxe e aproveite a jornada sem limites de tempo. Tire o seu tempo para resolver cada quebra-cabeça no seu próprio ritmo. Não há pressa no mundo da Mimi, apenas a alegria de resolver quebra-cabeças e ajudar Mimi a fazer novos amigos. É o jogo perfeito para relaxar e descontrair, oferecendo uma experiência pacífica e sem estresse. Explore 50 níveis encantadores e únicos. Cada nível em "Mimi, a Gata: Novos Amigos" apresenta um novo desafio e a chance de descobrir algo especial. Com uma variedade de quebra-cabeças e cenários adoráveis, este jogo oferece diversão infinita e momentos aconchegantes. Junte-se à Mimi e seus novos amigos nesta encantadora aventura de quebra-cabeça!