Dark Burial: Enhanced Edition (Windows 10)
Dark Burial é um jogo de plataforma de quebra-cabeça com estilo retrô. Você joga como uma sentinela que precisa lutar contra os primeiros esquadrões dos inimigos e sinalizar fogos de luz. A sentinela pode disparar flechas de sua besta e usar a flecha de tiro como plataforma. Um exército sombrio se aproxima de suas terras. O sinal de luz dispara para que as pessoas saibam que os tempos sombrios estão chegando. A Enhanced Edition inclui 8 novos níveis, 1 novo chefe, gráficos e jogabilidade parcialmente melhorados.