Largue na ponta! Compre Monster Energy Supercross 25 - Special Edition e receba: - Jogo completo - Season Pass para tornar sua experiência em Supercross ainda melhor assim que o conteúdo ficar disponível - 2 DLCs de personalização: Stars & Stripes Pack e Touchdown Pack - Acesso antecipado de 3 dias Prepare-se para a temporada oficial de 2025 do Supercross com Monster Energy Supercross 25! Vivencie a emoção de correr em pistas recém-projetadas que replicam eventos do mundo real e dispute com a mais recente lista de pilotos profissionais. Abra o caminho em uma carreira renovada com competições intensas, rivalidades e escolhas estratégicas. Graças ao Unreal Engine 5, aproveite uma experiência de jogo renovada com física realista e evolução dinâmica da pista, tornando cada volta única e desafiadora. Domine o fluxo com tutoriais abertos, uma wiki abrangente e assistência de pilotagem da Neural Technology. Personalize a experiência com editores avançados e compartilhe criações em todas as plataformas. E mais: aproveite o suporte completo de jogo entre plataformas para competir globalmente em modos multijogador on-line, independentemente da plataforma, esteja você competindo em corridas casuais ou batalhando pelo primeiro lugar nos placares de líderes. Todo conteúdo incluído no Season Pass será lançado até setembro de 2025.