Exorder
O reino de Cerulean precisa de um novo governador! O rei morreu, e os seus filhos - a Princesa Beyla e o Príncipe Tristan - disputam a coroa. Agrupam-se aliados e inimigos potenciais, mas quem será vitorioso e o soberano definitivo do Reino de Cerulean? Sob a fachada fantástica e a arte colorida existe um sistema tático desenvolvido de modo inteligente. Observa os adversários e maximiza o potencial das tuas tropas para levar os teus exércitos à vitória! Uma introdução sólida ao género dos jogos táticos por turnos, que foca a diversão dos combates de modo intuitivo, e oferece simultaneamente uma camada complexa de estratégia, para quem procura algo mais. Segue a Princesa Beyla em uma narrativa épica para um jogador, com 12 missões à tua espera num mundo de fantasia, que inclui três países vizinhos. Aprende as habilidades necessárias para comandar com êxito uma legião de unidades peculiares de Exorder.