HeXen II
Hexen II é um RPG e jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um universo fantástico sombrio. Foi desenvolvido pela Raven Software e publicado pela id Software em 1997, sendo o terceiro jogo da série Heretic/Hexen, que conclui de modo épico a trilogia Serpent Riders. História Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse espreitam nas sombras. São eles a Morte, a Peste, a Fome e a Guerra. Eles são a raiz de todo mal, mas também o menor de seus problemas. O último dos três Cavaleiros da Serpente, Eidolon, ainda vive. Na pele de um Necromante feiticeiro, de uma Assassina furtiva, de um Cruzado defensor ou de um Paladino provocador, você deve derrotar os generais das trevas e suas legiões infernais antes de enfrentar o arqui-inimigo Eidolon e dar um fim aos seus violentos ataques. “Vai em paz e certamente morrerás”. Recursos - Escolha uma de quatro classes: Paladino, Cruzado, Assassina ou Necromante. - Observe a modelagem poligonal do Quake Engine, que deu origem aos ambientes mais realistas e detalhados existentes em 1997. - Utilize diferentes feitiços, poderes e 32 novas armas. - Ganhe experiência e suba de nível para obter mais pontos de vida e desbloquear habilidades tais como maior velocidade, poder de fogo e distância de salto. - Participe de batalhas em mundos infestados de demônios e com temáticas únicas: Europa Medieval, Egito Antigo, Mesoamérica e Mundo Greco-Romano. - Enfrente Cavaleiros Arqueiros, Demônios Ígneos, Lobos-Onça, Magos-Caveira e muito mais. - Jogue ao lado de seus amigos ou lute contra eles em um mata-mata sangrento. Compatível com até 16 jogadores em rede local e online.