Heretic: Shadow of the Serpent Riders
Heretic: Shadow of the Serpent Riders é um jogo de tiro em primeira pessoa de fantasia e magia desenvolvido pela Raven Software e distribuído pela id Software, em 1994. O primeiro jogo da série Heretic/Hexen inclui o jogo base original de Heretic e a expansão Shadow of the Serpent Riders. História Três irmãos, conhecidos como Cavaleiros da Serpente, usaram uma magia poderosa para controlar e corromper os sete reis do reino, colocando-os em caos e discórdia. Mas uma raça de elfos, conhecida como Sidhe, resistiu e foi marcada como herege. Quando estavam prestes a perder a guerra, os anciãos Sidhe sacrificaram a si mesmos e a capital para destruir os sete reis e seus exércitos. Como um dos poucos elfos sobreviventes, você entra em uma missão por vingança contra os que mataram seus amigos, sua família e sua raça inteira. Destaques - Vivencie um mundo e uma história únicos de fantasia sombria. - Escolha uma das sete armas profanas, incluindo a Firemace e o Hellstaf. - Use artefatos arcanos para lançar magias sobrenaturais. - Aventure-se no jogo com amigos ou lute contra eles em batalhas mata-mata sangrentas.