Battle Chef Brigade Deluxe
Boas-vindas a Victusia, onde os membros de elite do Battle Chef Brigade são reverenciados por sua capacidade de derrotar monstros e transformá-los em petiscos deliciosos! Mas fazer parte deles não é fácil: chefs de toda Victusia precisam disputar por uma vaga em uma competição acirrada. Veja como dois participantes, Mina e Thrash, se saem nessa jornada. Para se tornar um Brigadier, você precisará caçar monstros com combos de ataques e preparar os ingredientes fresquinhos em desafios de culinária em quebra-cabeça. Assim pode servir pratos vencedores para os jurados, é claro que dentro do tempo estipulado. Uma "ajudinha extra" nos recursos Jogue como dois chefs, de ilustrações coloridas e falas, em uma campanha divertida que combina partes de jogo de luta ao estilo antigo e quebra-cabeça, com uma pitada de progressão de RPG. Dê boas-vindas a Ziggy, Chef Necromante dos Mortos-vivos, que pode ser usado no multijogador local, quebra de pratos, sobrevivência e jogo livre. Se você ainda quiser mais, prove sua força contra colegas Brigadiers dentro do novo modo multijogador local! Jogue como Mina, Thrash e até mesmo Ziggy em uma batalha épica na qual VOCÊ cria as regras. Quem vai ganhar? Modos extras que colocam seus dotes culinários à prova, incluindo: Placares de competições culinárias diárias, correria de restaurante, quebra de pratos e o INÉDITO modo de sobrevivência para você exibir suas criações culinárias. Aperfeiçoe suas habilidades no NOVO modo de jogo livre e descubra a combinação de comida definitiva. Colecione e curta as belas ilustrações de Battle Chef Brigade na NOVA galeria de arte. Vive la Brigade!