Those Who Remain.
À medida que as luzes se apagam, as brasas da escuridão são acesas na pacata cidade de Dormont. Enfrente horrores inquietantes, mantenha a sua sanidade e sobreviva a noite, neste thriller psicológico em primeira pessoa.