The Swords of Ditto: Mormo's Curse
The Swords of Ditto é um compacto RPG de ação que cria uma aventura diferente para cada novo herói lendário na interminável luta contra a maligna Mormo. Explore um mundo encantador, porém perigoso, enfrente dungeons ameaçadoras e aprimore seu herói em uma encantadora cidadezinha, ao longo de sua missão para derrotar o mal que assola a ilha. Coloque a mística Espada de Ditto em ação e jogue com um amigo para viver uma aventura inesquecível, repleta de personagens divertidos, tesouros incríveis e batalhas heroicas!