Thief of Thieves: Season One
Em Thief of Thieves: Season One você joga como um gatuno que usa furtividade, engenharia social e os membros da equipe para fazer assaltos de alto perfil em todo o mundo. Baseado na premiada série de quadrinhos de Robert Kirkman, Thief of Thieves: Season One é uma história de assaltos e das pessoas por trás deles. É hora de Célia, protegida do mestre ladrão Redmond, dar o salto de aprendiz para mestre. Um trabalho mal feito leva Célia para a Europa, onde ela se junta a uma nova equipe de criminosos para uma farra de crimes. Conheça sua equipe, escolha sua abordagem em campo, mas tenha cuidado: as escolhas que você faz podem ter consequências drásticas. Um novo continente e uma nova equipe, será que você dá conta?