Yakuza 3 Remastered for Windows 10
Vivencie o terceiro capítulo da saga de Kazuma Kiryu com conteúdo restaurado em 1080p e 60fps. Um ano após a guerra total entre as facções de Kanto e Kansai, Kazuma Kiryu e Haruka Sawamura deixaram as ruas implacáveis de Kamurocho e seguiram para a ilha de Okinawa, onde administram o Orfanato Morning Glory. Apesar de seus esforços, sombras do passado de Kiryu ameaçam tragar o orfanato para uma luta mortal pelo poder envolvendo o Clã Tojo e o cenário político. Assim começa um conto dramático, ambientado na "cidade insone" de Kamurocho, Tóquio, e as ilhas tropicais de Okinawa. Poderá Kiryu resgatar as crianças do orfanato das ameaças iminentes que emergem das profundezas do submundo e do poder do Estado? Complete a jornada do Dragão de Dojima.