Crusader Kings III: Starter Edition
Assuma o trono com confiança quando der os primeiros passos em Crusader Kings III, o premiado jogo de RPG de estratégia que traz um mundo medieval cheio de poder, drama e intrigas. Aumente o poder da sua dinastia através de guerras, diplomacia e tramas ocultas, garantindo a segurança e a proteção do seu reino por séculos de gerações. A Starter Edition dá acesso ao jogo base, uma Grande Expansão, um pacote de eventos e itens cosméticos para você transformar os seus primeiros passos em Crusader Kings III em uma experiência ainda mais profunda. A Crusader Kings III: Starter Edition inclui: - Crusader Kings III: Quer você comece como um reles conde ou como um imperador poderoso, nenhum trono está a salvo da luta pelo poder entre milhares de nobres em busca de prestígio e dominação. Escreva as suas próprias histórias, com um enorme leque de tipos de personalidades, ambições e preferências culturais. Jogue como um duque arrogante, um príncipe devoto ou uma rainha sagaz, depois controle os sucessores deles conforme a roda do tempo girar. - Tours and Tournaments: Organize torneios emocionantes, grandes banquetes e casamentos esplêndidos para aumentar o se prestígio e ou ganhar a honra da sua dinastia. Viaje para terras distantes em peregrinações ou inspecione os seus vassalos numa grande viagem pelo seu reino: seja para extorquir ou ganhar lealdade. - Friends and Foes: Aprofunde as suas relações com aqueles ao seu redor, formando amizades duradouras com colegas de infância, rivalidades amargas com inimigos distantes ou amores eternos com as pessoas mais velas que conhecer. - Garments of the Holy Roman Empire: Mergulhe no Sacro Império Romano-Germânico com uma coleção de trajes para plebeus, guerreiros e governantes da Europa Central. - Elegance of the Empire: Baseado nas indumentárias e paramentos do imperador Henrique II e da imperatriz Cunegunda, o pacote inclui não só túnicas e vestidos, mas coroas e outros itens historicamente acurados. - Fashion of the Abbasid Court: Dê um novo visual elegante a sua corte com um conjunto de trajes e opções de roupas cosméticas para o Oriente Médio e o Norte da África.