Tracks - The Train Set Game
Tracks é um jogo de construção de sistema ferroviário que fornece as ferramentas necessárias para você jogar sem limites. Mergulhe nesse mundo de possibilidades expansível e descubra trilhos, crie pontos e construa cidades com peças fáceis de montar e jogar. Quando estiver pronto, sente no banco do maquinista e dirija o seu trem em primeira pessoa, controlando a velocidade e a direção, enquanto trafega pelos trilhos. Mergulhe nesse mundo aberto Comece com um ambiente pré-fabricado, seja com um saguão moderno ou uma noite numa terra invernal ou mergulhe numa tela em branco, pronto para ser modelada. Adicione árvores e vegetação de diversas espécies, construções, estações, animais, veículos, decorações e mais. Deixe o seu mundo ainda mais personalizado ao mudar a cor do terreno e da névoa. Construa seus próprios trens, selecionando cores e padrões. Jogue com reforços, sinos musicais e rampas para deixar seus trens mais emocionantes! Para obter um sistema ferroviário mais complexo, adicione cruzamentos e outros trens. Monte o sistema ferroviário dos seus sonhos. De campos verdes e arborizados a cidades desérticas, e lugares industriais cobertos por fumaça a cenários vibrantes circenses, muitas opções lhe esperam no sistema ferroviário. Dê asas à sua imaginação e monte o sistema ferroviário dos seus sonhos.