Ancient Stories: Gods of Egypt
Pare os esquemas perversos de um faraó malvado antes que sua cidade seja aniquilada nesta emocionante aventura de combinar três! Com os modos Standard, Advanced e Untimed, Ancient Stories: Gods of Egypt oferece uma experiência emocionante para cada jogador. Quando o vil Tutmos coloca em ação seu plano para alcançar a imortalidade recitando um encantamento que desencadeia uma praga mortal, você deve salvar seu povo destruindo os altares profanos que sustentam o feitiço do faraó. Como o herói deste conto cativante, você deve criar cadeias de três ou mais elementos correspondentes para limpar os níveis que ficam entre você e os altares. Ao longo do caminho, você desencadeará combos poderosos criando combinações de formatos únicos, invocará os deuses por ajuda e atualizará os espíritos para torná-los mais poderosos. Você também usará suas proezas correspondentes para derrotar chefes poderosos, ganhar conquistas recompensadoras e completar tabuleiros desenhados de forma tortuosa e repletos de obstáculos desafiadores. Você vai parar o encantamento antes que Tutmos prometa a destruição de sua cidade?