SuperEpic: The Entertainment War
Junte-se a um guaxinim e uma lhama em uma missão para salvar os videogames como os conhecemos! SuperEpic é um jogo de aventura e ação no estilo Metroidvania repleto de humor e sátira. A jogabilidade é dinâmica e não-linear, com exploração e combate baseado em combos com a arma que você escolher contra a maligna Regnantcorp! Em uma distopia de um futuro não tão distante, uma única desenvolvedora de jogos, a Regnantcorp, controla uma sociedade orwelliana escravizando a população com os seus jogos gratuitos viciantes. Como um guaxinim rebelde, junto com sua nobre lhama, você irá explorar um escritório surreal com aparência de castelo repleto de inimigos, desafios, segredos e porcos corporativos. Invada o quartel-general deles, desvende a conspiração e salve os jogos!