RiME: Windows Edition
Uma terra de descobertas se estende diante de você. Explore o lindo, mas áspero, mundo de RiME, uma aventura solo com quebra-cabeças. Em RiME, você joga como um menino que acordou em uma ilha misteriosa, após uma tempestade torrencial. Você vê animais selvagens, ruínas há muito esquecidas e uma gigantesca torre que convida você a chegar mais perto. Armado apenas com sua inteligência e a vontade de superar obstáculos — além da bem-vinda ajuda de uma raposa como guia —, você precisa explorar a ilha enigmática, alcançar o alto da torre e desbloquear seus segredos mais bem guardados. Características Explore – Descubra a ilha misteriosa no seu próprio ritmo. Interaja com a vida selvagem, procure por itens escondidos ou simplesmente desfrute das paisagens e dos sons. Resolva Quebra-Cabeças – Abra caminho através das antigas ruínas e suas maravilhas escondidas resolvendo quebra-cabeças com sons, luzes e projeção de sombras, perspectiva, plataformas e até mesmo manipulação do tempo. Encontre Segredos – Mergulhe fundo na história do menino e descubra dezenas de segredos e colecionáveis. Encante-se – Entre em um lindo mundo, inspirado pelas maravilhas do clima Mediterrâneo, através de uma fusão de músicas e cores cativantes.