Behaviour InteractiveAção e aventura
Compre já na pré-venda e obtenha acesso imediato ao recurso de Instinto do Saqueador, que vai ajudar você a encontrar itens colecionáveis escondidos. A Edição Deluxe de The Casting of Frank Stone inclui: - O jogo-base - Acesso imediato ao Andar da Sala de Corte, um novo recurso que permite que você volte a pontos decisivos da história e mude o resultado ou busque itens colecionáveis que deixou para trás. - 8 trajes exclusivos Adquira a Edição Deluxe de The Casting of Frank Stone e desbloqueie recompensas exclusivas em Dead by Daylight por meio de sua Conta Behaviour*, incluindo: - Item cosmético de "Máscara de Frank Stone" para o Caçador [DELUXE EXCLUSIVE] - Insígnia e Estandarte de "Frank Stone" [DELUXE EXCLUSIVE] - 3 Amuletos de Rellik Doll [DELUXE EXCLUSIVE] - Item cosmético de Camisa "Murder Mill" para todos os Sobreviventes Originais - Insígnia e Estandarte "Murder Mill" - 2 milhões em Pontos de Sangue A proeza narrativa da Supermassive Games encontra o universo de Dead by Daylight em um jogo de terror inquietante que não será facilmente esquecido. A sombra de Frank Stone paira sobre Cedar Hills, uma cidade mudada para sempre pelo passado violento desse homem. Como um grupo de jovens amigos está prestes a descobrir, o legado sangrento de Stone é profundo e deixou marcas em famílias, em diferentes gerações e na própria estrutura da realidade. Um Mistério de Proporções Cósmicas Nas profundezas de uma siderúrgica no Oregon, os crimes terríveis de um assassino sádico evocam horrores além da compreensão. Mergulhe no mistério de Cedar Hills ao lado de um elenco original de personagens que se uniu em uma jornada tortuosa em que nada é o que parece ser. Escolha o Seu Destino Cada decisão que você toma molda a história e tem impacto direto no destino dos personagens. Em uma narrativa repleta de reviravoltas emocionais e terror do mais alto nível, você descobrirá como uma simples decisão pode se tornar um dilema angustiante. Um Pesadelo Imersivo Para quem busca conforto no desconhecido e alegria no grotesco, a narrativa cinematográfica da Supermassive Games traz um novo nível de emoção, imersão e intensidade a este riquíssimo universo sombrio. Um Mundo Além da Névoa Experimente um novo olhar sobre o amplo mundo de Dead by Daylight, o aclamado jogo de terror multijogador da Behaviour Interactive. Com muitas reviravoltas arrepiantes, este conto original e sombrio vai assombrar você por muito tempo. * É necessário ter uma Conta Behaviour com direitos vinculados a The Casting of Frank Stone e Dead by Daylight para resgatar as recompensas. As recompensas de Dead by Daylight poderão ser resgatadas a partir de 3 de setembro de 2024.