Baron: Fur Is Gonna Fly
Batalhas aéreas épicas com pilotos animais neste jogo de multijogador local! Até 8 jogadores se enfrentam, todos armados com lança-chamas, raios congelantes e muito mais! No mundo de Baron, a Grande Guerra continua. Aviões, máquinas incríveis que desafiam a gravidade, são novidade! Os pilotos, animais corajosos, são queridos, exuberantes e incrivelmente glamurosos. Escolha sua criatura, alce voo com seu biplano de confiança e participe de intensas batalhas contra outros pilotos. Até 8 jogadores podem batalhar em equipe ou todos contra todos. Arme seu avião até os dentes com armas malucas incríveis, incluindo bigornas gigantes, raios congelantes. ou a sempre popular casca de banana! É fácil de aprender a voar. (Até quem não costuma jogar aprende rapidinho.) Mas por baixo disso tudo, a jogabilidade e aerodinâmica têm uma profundidade que levará meses para dominar. 4 aviões únicos, com características e habilidades diferentes. 8 personagens heroicos, cada um com sua própria provocação, insígnia e canção de vitória. 13 armas especiais para manter você ocupado, descobrindo novas formas de destruir seus oponentes. Modos de jogo solo, incluindo Batalha (equipes ou todos contra todos), Treinamento e o Ataque de Ovelhas. Então coloque seus óculos, prenda o cinto e prepare-se para decolar. Animais vão voar!