Rune Factory 4 Special - Windows Edition
Bem-vindo a Selphia, uma região governada pelo Native Dragon Ventuswill… e por ti! Após cair do céu e aterrar nas costas de um dragão amigável, o jovem herói, ou heroína, é convidado/a a viver no castelo local e, após ser escolhido/a como governante, começa uma nova vida a desenvolver a vila, a explorar masmorras por perto e a cultivar o solo. Começa uma excitante vida nova, e embarca numa grande aventura nesta adorável versão da série Rune Factory! Características: Um Mundo de Possibilidades Cultiva colheitas, cria monstros, pesca peixes, cozinha pratos deliciosos e cria equipamento poderoso. Vive a vida como tu quiseres! A Aventura Espera-te Aventura-te para fora dos portões da vila para explorares masmorras perigosas. Usa espadas, lanças, bastões, assim como outras armas e magia para personalizares as tuas táticas de combate e enfrentares os monstros formidáveis que esperam por ti em masmorras repletas de armadilhas. Convida os habitantes da aldeia, desenvolve relações com monstros, e fiquem mais fortes em conjunto. Expande o Teu Círculo Social Torna-te amigo (ou mais do que amigo) de um elenco encantador e interativo de personagens e dá vida à aldeia com festivais e competições sazonais. Vive Feliz Para Sempre Joga um modo de história especial com o teu cônjuge no novo modo Newlywed Mode e apaixona-te mais uma vez pelos teus personagens favoritos! Também estão incluídas as 13 histórias bónus "Outro Episódio", completamente dobradas e narradas pelos possíveis cônjugues (e Ventuswill). Mais Conteúdo que Nunca Se és um fanático de Rune Factory 4, desafia-te com um novo modo de dificuldade, relaxa e desfruta de novas sequências cinemáticas e uma introdução atualizada.