ON THE ROAD - The Truck Simulator
Desde 18 toneladas até ao Gigaliner, On The Road - The Truck Simulator oferece tudo o que o coração de um camionista deseja. Nesta simulação realista de camiões, tem à sua disposição mais de 6500 km de auto-estradas e estradas rurais - incluindo numerosas e detalhadas permutas de auto-estradas. Ponha-se atrás do volante de um MAN TGX ou Scania Série R e descubra mais de 15 cidades alemãs como Hamburgo, Bremen, Colónia, Hannover, e Berlim, com projectos rodoviários e vistas únicas. Além disso, numerosos outros pontos de interesse estão também à espera de serem descobertos ao longo da sua viagem. Graças à cooperação com a MAN e a Scania, os camiões comportam-se de forma muito realista - incluindo transmissões automáticas, retardador/intardador, e sistemas de assistência. Desde caixas compactas a semi-reboques e até gigaliners, terá disponível o volume de carga adequado para cada ordem de entrega. Graças ao apoio da Oficina de Vapor, poderá pintar cada veículo e reboque como desejar. On The Road também dispõe de um sistema económico. Fundou a sua própria empresa e contrata motoristas para que possa aceitar mais encomendas. Planeie as suas rotas o mais eficientemente possível, mas esteja também atento aos tempos de repouso obrigatórios. Ponha-se a andar - as estradas da Alemanha estão à sua espera!